André e Felipe lançam “Estações”, música título do novo projeto da dupla

André e Felipe lançam a canção “Estações”, pela Uni Records, dando início ao projeto de mesmo nome, dividido em dois EPs: um com canções mais festivas e outro no estilo adoração/worship. O projeto, que une elementos do pop, sertanejo, piseiro, adoração e vaneira, inclui faixas como “Hoje Eu Tenho Tudo” (com Jottapê), “Era A Mão de Deus” (com Daniel), “Como Eu Te Amo Deus”, “Foi Por Mim”, “Mergulhar”, “O Rosto de Cristo”, “Recomeçar”, “Os Sonhos de Deus” e “Jesus Te Ama de Graça”.

Estações” marca uma fase de expansão artística, na qual a dupla retoma com força o sertanejo como instrumento para comunicar a fé, mantendo Jesus no centro das mensagens. Conhecidos nacionalmente desde o início da década de 2010 com sucessos como “Chuva de Poder”, “Acelera e Pisa” e “Adore”, André e Felipe exploraram estilos congregacionais nos últimos anos, especialmente na pandemia. Agora, iniciam um novo ciclo que reafirma suas raízes sertanejas e direciona seus próximos lançamentos.

A canção “Estações” nasceu das experiências pessoais de André e Felipe com Deus e das diferentes situações que já enfrentaram. Durante um devocional, enquanto pediam a Deus uma música que expressasse os dilemas, as dificuldades e mudanças das “estações” da vida, a melodia e a letra começaram a surgir de forma natural. Assim como as demais faixas do projeto, essa canção foi inspirada diretamente na oração e na busca pela direção de Deus.

Inspirados em Daniel 2:21, que diz, “[…] é ele quem muda os tempos e as estações”, André e Felipe creem que Deus está conduzindo a dupla a uma nova estação ministerial. Eles afirmam que esse projeto representa esse novo tempo, marcado pelo retorno ao estilo sertanejo — suas raízes e preferência musical. A dupla vive grande expectativa sobre o que Deus fará por meio dessas canções e se mantém firme na promessa de um tempo novo e surpreendente da parte de Deus para o ministério, realmente uma nova estação ministerial.

O nome do projeto surgiu naturalmente a partir da primeira canção, “Estações”, que fala sobre os diferentes períodos da vida cristã. A dupla explica que, por vezes, as pessoas enfrentam “invernos” de lutas e silêncio, como se o céu fosse de bronze e Deus não estivesse ouvindo as nossas orações, mas que Ele sempre nos conduz à “primavera”, quando tudo volta a florescer e se mover.

Nos bastidores, a dupla viveu momentos marcantes. Tanto a equipe quanto eles mesmos estavam muito sensíveis, resultado de um longo período de oração e preparo. No dia da gravação, perceberam claramente o cuidado de Deus: o ambiente estava leve, agradável e tudo fluiu de forma natural.

Desejamos profundamente que as pessoas se identifiquem com esse repertório, que é alegre, para cima e traz também algumas canções clássicas em nova roupagem, como a que fala sobre o rosto de Cristo. O resultado é um repertório diferente de tudo o que já gravamos, mas totalmente alinhado com a nossa identidade, especialmente agora que retomamos o sertanejo, estilo que é a nossa essência. Nosso desejo é que, aonde essas canções chegarem, haja transformação, milagres, renovo, esperança e alegria no coração daquele que está triste.” (André e Felipe)

André e Felipe “Estações” OUÇA AQUI

>> Instagram: @andre_e_felipe

>> Instagram: @unirecordsoficial

#pautabr #claudelopes70 #andreefelipe #unirecords

LEIA TAMBÉM

Menu